quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!!!



Oi meninas!!

Sei que estou devendo fotos do meu natal só que eu estou atarefada...enfim gente me add no orkut pq tem fotos lá é karla.ferreira754@gmail.com me add tá.

Então como descrever meu ano de 2009? Foi bom mas podia ter sido melhor mas não me arrependo de nada pois nesse ano eu fiz 1 ano de casada, fui a alguns lugares, voltei a Búzios um lugar que eu gosto tanto. Também briguei algumas vezes com o meu amor, ri demais e chorei tb, fiz esse blog porque não aguentava mais o meu blog com senha, fiz várias amizades que vão ser eternas, curti meu aniversário com pessoas que eu gosto, namorei muuuito, onde eu trabalhei faliu enfim pra mim foi um ano bom pq o principal eu tinha e tenho SAÚDE e AMOR então o que vier eu corro atrás e vamo que vamo certo?

Quero desejar a todas que le meu bloguinho e que gosta dele e as meninas que le mas não comenta então amores Um maravilhoso ano novo porque ter uma vida de sonho é o desejo de todos e na passagem de ano,esse sonho se renova e nos faz acreditar na verdadeira felicidade Então amigas Feliz 2010!!!!!!!!!!

Vejo vocês aqui na mesma hora e no mesmo canal em 2010 heheheheheh

Beijuuuuuuuuuuuuuu