quarta-feira, 3 de março de 2010

Oieeeee

Oi amadas!!

 Sei que estou em falta com vcs e com o meu bloguinho mas é que eu ando estressada demais ai não quero passar por aqui e deixar coisas negativas certo?? Então fui ao médico e deu negativo outra vez ai expliquei tudo ao médico e ele me disse que a minha mestruação ainda não veio devido ao estresse que eu ando tendo que não são poucos meninas massss com um pouco de calma eu falo isso c vcs num outro post ta certo?
 Agora no meu momento estresse fui gastar já o que eu não tenho kkkk, não sei se eu já disse aqui mas eu tenho uma vontade de conheçer Campos do Jordão e eu iria em setembro mas agora não sei pq eu fechei um pacote com a CVC turismo, na verdade eles não tinham um pacote de lua de mel ainda para setembro e como sou afobada rsrs eu pedi a menina para montar um pra mim e ai?? O meu destino em setembro durante 7 dias e 8 noites será em Gramado e Canela gostaram?? Eu ameiiiiiiiiiii e um detalhe o meu marido só ficou sabendo quando cheguei em casa pois fiz uma surpresa heheh ele amou e Campos do Jordão não sei derrepente um final de semana em junho vou lá ainda não sei.
  Agora setembro em Gramado e Canela é "calor" ou frio me diga quem já foi por favor e gente eu vi esse restaurante AL MORETTO nossa o rodizio de fondue de queijo, carne e chocolate é tudo aiiiiiiii amei gente estou tão feliz.

Beijo e prometo que não vou sumir mais ok!