quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olá meninas!!

Oi pessoas tudo certinho?

 Desculpem a demora mas é que eu estou atarefadissima(como sempre mas é por uma boa causa) e não dá tempo para postar. Como foi o dia dos namorados? O meu foi simples e super gostoso e espero que todas tenham curtido muito essa data embora dia dos namorados seja todos os dia não é verdade?
 Enfim amores mudando de assunto...esse mês pra MIM é um pouco complicado pq lembro do falecimento de 2 pessoas que eu AMAVA e AMO  de verdade que é minha mãe e minha Tia Cidália( tia do meu marido que era minha 2 mãe) que vai fazer 3 anos que elas se foram e isso dói tanto e uma ferida que NUNCA vai cicatrizar, um vazia que NINGUÉM vai preencher e só Deus que sabe o pq que levaram elas duas no mesmo mês e com datas bem proximas. Nossa que saudades... eram pessoas simples, alegres, cheio de vida e de um coração de ouro mas quem sou eu pra julgar pq Deus é quem sabe.Ontem mesmo estava falando com o meu marido e lembrando das brincadeiras que a tia dele fazia, dos panos de prato que ela fazia biquinho de croche pra mim e vcs acreditam que eu não tenho força pra usa-los? Pq quem fez não vai fazer mais igual e nem vai me dar outro então guardo de lembrança pq são tão lindos ela era super caprichosa em tudo, nossa comidas hummm que saudade e minha mãe se foi e levou um pedaço de mim, mas sei que onde ela esteja ela fica de olho em tudo que fazem e falam de mim então Dona Vera cuida da sua filhota aqui e proteja ela dos olho gordo que anda cercando heim bota pra arrepiar essas gentinha haahahah e obrigada por fazer 2 coisas se tornarem realidade mãe.
 Mãe amo muuuuito vc e tia Cidalia ah como lembro daquele dia 19 de junho de 2005 vc me ligando e falando que o Carlinho queria ir ao shopping comigo, da sua risada, do seu abraço de amiga, da gente indo passear em Petropolis, e vc dividindo a sua cama comigo e o pijama do palhaço rsrsr ta aqui comigo até hj como pode em tão pouco tempo vc amar uma pessoa assim? Pois é eu e seu sobrinho te amamos hj e sempre um amor que nunca sentiremos por ninguém( a não ser o nosso filho que um dia virá ).

Gente desculpe pelo post triste e longo mas eu precisava falar de 2 pessoas maravilhosas que papai do céu levou :(

Beijokas