segunda-feira, 19 de abril de 2010

Imagem chocante

Oi meninas tudo bem?

Antes de mais nada quero desejar felicidades as futuras mamãe do pedaço rrsr Parabéns meninas!

Hj eu vou abordar um assunto que me deixa irritada, chateada, com raiva de pessoas que se submetem a isso que é FAZER UM ABORTO. Sei que muitas gente que passa por aqui vai se chocar ou até mesmo ficar com raiva de mim mas eu digo NÃO AO ABORTO  a não ser em casos de estrupo
ai sim eu sou a favor, mas vc engravidar e depois n querer mais o neném isso pra mim n tem explicação pq lá na hora do bem bom n pensa q filho pode vir a qualquer momento, é gostoso  ter mais acredito que dá um pouquinho de trabalho e hj eu recebo uma noticia na maior cara de pau de uma amiga minha dizendo que fez um aborto eu fiquei com uma cara de espanto tão  grande que cheguei a ficar mal e eu nem sabia que ela estava grávida pq fazia uns 5 meses que a gente não se falava. Enfim ela fez e disse que se livrou de um peso é mole? Só que tem tanta gente tentando engravidar, fazendo tratamento com a esperança de ter um bebê e uma cretina dessas me aborta um ser humano vai pra merda( desculpa gente...) Quando o assunto é aborto espontaneo ai é diferente pq pode acontecer com qualquer mulher até pq minha tia sofreu um aborto espontaneo e nunca mais tentou ter filhos pq ela ficou traumatizada pq isso acontece tb mas enfim meninas peço desculpas pelo post enorme mas eu precisava desabafar até pq aqui é pra isso  falar o que a gente pensa certo?

Beijos e leia o post abaixo::
 

Fertilização: O espermatozóide do pai penetra o óvulo da mãe. As instruções genéticas dos dois combinam para formar uma nova vida individual única, dificilmente visível ao olho humano.



Com 20 dias de gestação, os olhos do bebê começam se formar e o cérebro, a coluna vertebral e o sistema nervoso estão completos.

Com 24 dias, O CORAÇÃO COMEÇA A BATER.


Com 43 dias, AS ONDAS CEREBRAIS DO BEBÊ PODEM SER REGISTRADAS.
Com 2 meses, o bebê tem aproximadamente 7 cm de comprimento e pesa 7 g. Todos os órgãos estão presentes, completos e funcionando (exceto os pulmões). As batidas cardíacas são fortes. O estômago produz sucos digestivos. O fígado produz células sanguíneas. Os rins estão funcionando. As impressões digitais estão gravadas. As pálpebras e as palmas das mãos são sensíveis ao toque. O estímulo com batidas leves no saco amniótico faz mexer os braços do bebê. [14]
“Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte. Você pode dizer que o problema não é seu, mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer”. (Provérbios 24:11-12 BLH)



Retirei do site: http://www.cacp.org.br/artigosnovos/aborto.htm