quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reportagem como retomar a vida sexual depois de ter filhos.

Gente eu li essa reportagem no jornal o extra e resolvi dividir c vcs, eu acho que a teoria é boa mais na pratica deve ser diferente mas  espero que gostem. Beijosssssss

Como retomar a vida sexual após os filhos


Publicado em 02/02/2011, por Suzana Lealimprimir

Mamães, mamães… Lembrem-se que, depois do nascimento do bebê, a vida sexual tem que se manter acesa, pois mesmo com os hormônios alterados, a amamentação e aqueles chorinhos intermináveis à noite, a vida deve seguir o seu rumo. Para a felicidade geral do casamento, o sexo é fundamental! Portanto, seguem algumas dicas.


Você vai precisar de:

Vontade

Amor

Paciência

Nível de Dificuldade

Ele não é apenas pai .Passando os dois meses de resguardo, olhe com olhos bem atentos para aquele que está ao seu lado e lembre-se que ele é o “seu homem” e não somente pai do seu baby.

2 Dia de namoro Tenha um dia de namoro! Esforce-se para planejar que pelo menos uma noite no meio ou no fim da semana seja dedicada apenas a vocês dois.

3 Lingerie sexy Troque a cinta e o sutiã de amamentação. Arrume-se com roupas e lingeries mais ousadas e que passem ao largo da triste impressão: “Eu estou mamãe, portanto sou bege e sem nenhum sex appeal”.

4 Mulher completa No dia da semana em que vocês ficarem a dois, evite contar quantas mamadas deu e o número de fraldas que o neném sujou. Também não fale com aquela voz de bebê que você usa com seu pequeno. Mostre para seu marido ou companheiro que você é muito mais do que mãe, é uma mulher completa.

5 Evite usar "pai" e "mãe"Para se sentirem de novo HOMEM e MULHER, é bom evitar chamarem-se de “mãe” e “pai”. Acredite! Pode baixar o tesão a longo prazo. Deixe esse tratamento somente para o pequeno.

6 Clima de paquera Mude de cenário, saia para um barzinho à luz de velas e com música. Voltem ao estado de total encantamento e paquera.

7 Relaxe e ame muito Na hora do amor, não deixe que ele tenha medo ou pudor de trocar carinhos mais calientes. Mostre-se muito fêmea e bastante disposta a fazê-lo feliz. Sinta-se contente e realizada.