quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Brincadeirinha de blog. Que peguei da Than:D


1.Nome Completo: Karla Mendes Ferreira
2. Porque lhe deram esse nome? Minha mãe dizia que se um dia tivesse uma filha mulher se chamaria Karla com K.
3. Você faz pedidos às estrelas? Não
4. Quando foi a última vez que você chorou? Foi essa semana mas o dia certo não me lembro..
5. Gosta da sua letra? Gosto sim
6. Gosta de pão com o que? Manteiga ou requeijão
7. Quantos filhos você tem? Por enquanto nenhum
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Se for menina vai se chamar Sara e se for menino Marcelo
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Claro
11. Você é sarcástico? Sim,demais
12. Saltaria de bungee-jump? Nãaao
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Ih nunca rs
14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim muito, já enfrentei tanta coisa que hj eu tiro de letra
15. Seu sorvete favorito? Menta e flocos

16. Quanto calça? 35 huahuahuahua
17. Vermelho ou Preto? Preto
18. O que menos gosta em voce? Minhas canelas e minha barriga!
18. O que mais gosta em você? Meus cabelos e meus seios
19. De quem você sente saudades? Da minha mãe

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Sim
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora? Estou de short, blusinha e sandalia rasteirinha
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Pão com requeijão e Coca Cola
23. O que vc esta escutando agora? JB Fm
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Na verdade ligaram errado pra minha casa agora pouco e acharam que era de uma Funeraria juro pra vcs rs...
25. Bebida favorita? Suco de laranja sempreee!
26. Esporte favorito para ver pela TV? Nenhum
27. Comida favorita? Um feijão fresquinho e batata frita ai ai deliiicia
28. Filme de terror ou com final feliz? Final feliz sempre
29.Último filme que viu no cinema e com quem?Os Normais 2, fui com meu marido
30. Dia Favorito do ano? Váaaarios
31. Inverno ou verão? Inverno
32. Beijos ou abraços? Pode ser os dois??
33. Sobremesa favorita? Sorvete e torta de limão humm
34. Quem vc acha que vai te responder? Quem quiser
35. Quem vc acha que não irá te responder? Quem não estiver com vontade
36. Que livro está lendo? Livro nenhum só revista
37. O que tem na parede do seu quarto? Tem um quadro de um casal nu mas discreto ta gente e com detalhes em japones rs
38. O que assistiu ontem a noite na TV? Novela
39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? Minas mas faz muuuuito tempo


4 comentários:

  1. Oi Karlinha !!!!!!!!!!

    Se eu topo ajudar você ???? É claro !!!!!!!!!!!!!!

    Estamos aqui para isto !!! Darei todas as dicas para você !!!! Geralmente eu faço um roteiro com estas dicas e coloco em uma pastinha no computador. Assim que este roteiro estiver pronto eu mando para você !!! rs....

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, também já estou te seguindo, adorei!!!
    Boa noite, Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee, agora ficou bemmm melhor pra seguir seu blog... Como ele não era do blogspot não atualizava lá na minha lista... =(
    Mas agora não desgrudarei de ti!!! Me aguenta!!!

    hehehe...

    Beijos, adoro-te!!

    ResponderExcluir
  4. pow.. confundir sua casa com uma funerária é osso hein!? hauhauhauhuh

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa