sábado, 17 de outubro de 2009

Gente estou em prantos!!!


Oi meninas!
Vcs estão vendo na tv os tiroteios e onibus q estão tacando fogo? Pois é eu não moro em comunidade e tb não sou contra quem mora lá tá! Mas onde eu moro nossa dá pra escutar os tiros q são muuuitos!
Estou acordada desde as 05:00horas da manhã pq o tiro aqui comeu solto isso pq era no morro dos macacos mas as armas eram tão potentes q todos escutavam os tiros e eu estou em prantos. Já tacaram fogo em ônibus aqui, a delegacia está cheia enfim estou um desespero só, os helicópteros estão sobrevoando inclusive onde eu moro pois da janela eu vejo a fumaça dos ônibus e o desespero pessoas q nós mesmo não morando onde estava tento o tiroteio mas parecia aqui e tem mais a bala perdida então amadas estou em prantos e com medo pq nem ônibus estão circulando aqui e alguns lugares gente to apavorada e se alguém quiser meu tel é só me pedir aqui no blog que eu envio tá.
Tatá amiga obrigada por me escutar e li seu blog te amo viu!

7 comentários:

  1. Nossa flor q barra hein,mas olha to orando pra que Deus te proteja, e que nada chegue até a sua casa ta!
    Fica com deus
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga....q horror!
    Tava vendo pela TV e desesperada tb!!!!!!!
    Pq isso acontece meu Deus???????
    Pq as drogas dominam o mundo??????
    Olha amiga, fica ai de boa, tenta relaxar (na medida do possivel) e nao saia de casa ate q as coisas normalizem, ok? Por nós, se cuida!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flor q Deus te proteja, bjos!

    ResponderExcluir
  4. Garota o pior tu não sabe... eu tive que ir a tijuca hoje e nem sabia, qdo liguei pra minha mãe pra saber da Alice (Não a levei graças a Deus) minha mãe falou para tomar cuidado pq estava acontecendo tudo isso... Fiquei apavorada, não vou de carro pq detesto aquele lugar, pra mim é um antro de pivetes e ladrões (desculpe tijucanos... massss) entrei no 607 pra voltar com o C. na mão literalmente era patrulha para todos os lados, polícia em motos, caveirão... um inferno! Não via a hora de chegar em casa... fiquei apavorada!!
    Graças a Deus correu tudo bem, mas passar bem em frente a uma das descidas do morro dos macacos foi F...!!
    Fica tranquila pq vc está dentro de casa e nada vai te acontecer...(pra completar meu irmão resolveu ir ao Norte Shopping, minutos depois descubro que na D. Elder estavam queimando ônibus... aff...já liguei e ele está bem... uffa)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, flor, que situação!
    Toh rezando aqui pra que Deus proteja vcs!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga graças a Deus está um pouco mais tranquilo hoje né, fiquei o dia inteiro angustiada e quando as pessoas tocavam no assunto eu dizia, gente tenho uma amiga que nem mora no morro, mas da casa dela escutou tudo como se vc lá e está apavorada, orem por ela por favor, as pessoas na minha família nem te conhecem, mas todos oraram muito p/ acalmar tudo e vcs terem uma noite de sono e paz, graças a Deus melhorou um pouquinho né.
    Amiga fique bem e na paz, qqr coisa que precisar me liga viu.Bjs
    Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Passei pelo mesmo problema que vc escutando os tiros... detalhe que qdo o helicóptero caiu eu estava passando de carro pela Marechal Rondon e vi tudinho... horrivel...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa