sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Meme que ganhei da Déia!

Oi genteeeeee!

Ganhei esse meme da minha fofa Déia Musso.

1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

Ghost- Do outro lado da vida( ah para eu gosto desse filme tá!)
Dirty Dancing- Ritmo quente( Tb amo esse filme)
Namorada de aluguel
A sogra

2- Quatro lugares que já morei:

Sempre morei no mesmo lugar

3- Quatro programas de Tv que eu gosto:

Jornal Nacional
Novela
Tv fama
Ana Maria

4- Quatro pessoas que me mandam email regurlamente:

Meninas do blog
Meu marido
Amiga Thaissa

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

Trabalhar
Maquiagem
cozinhar
Blogar

6- Quatro comidas favoritas:

Pizza
Batata frita(amoooo!)
Bife
sorvete

7- Quatro lugares em que gostaria de estar:

Búzios
Nova York
Argentina
Paris

8- Passar a missão pra 4 pessoas:( Mas eu escolhi 7 tá)

Lilian

Denise
Gleicy
Rachel
Sueli
Aloma

Genteeee bom final de semana a todas vcs!



2 comentários:

  1. Bom final de semana Minha Flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos!!

    Obs: AMO Dirty Dance tb!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ola Karla!
    td bem?
    eu estou fazendo um trabalho de faculdade sobre vestidos de noiva, e preciso fazer umas entrevistas, vc poderia me responder umas perguntas?
    1- O que vc procurou no seu vestido de noiva?
    2- A técnica de moulage é a forma de esculpir, montar a roupa diretamente no seu corpo. Vc ja conhecia essa técnica?
    3- Vc faria um vestido de noiva feito diretamente no seu corpo?
    4- Que cor e comprimento vc procurou para seu vestido?

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa