sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Isso é sério!









Amadas não esqueci de postar as fotos da minha árvore de natal não é pq meu marido levou a máquina e o cabo pra o trabalho mas assim que der eu posto tá.

Gente hj vou postar fotos de mulher magras demais, vejo em novelas e até mesmo no meu ciclo de amizades meninas que ficaram assim juro pra vcs, umas papai do céu já levou isso tudo por querer ser magra demais.Gente façam dieta se acharem que o corpo não tá legal ou até mesmo a operação que minha amiga Grazi do blog fez que hj tá linda era linda e hj ta mais ainda heheh. Mas cuidam da saúde, celulite, pneus isso tudo nós temos e ficar magra demais pra que? Se nem força vai ter pra andar concordam comigo??


Eu acho que a mulher tem que se cuidar sim mas tb não precisa exagerar certo! Gente um lindo final de semana pra vcs com sol ou chuva o importante é ser feliz!!!


Um grande bj






7 comentários:

  1. É algumas buscam a beleza, mais na verdade não percebem que estão penderndo a beleza e a saúde, gente a melho coisa da vida(pra mim rsrs)é comer!!!Ainda bem que agora á não ceitam modelos magras demais, mas infelizmente já morreram muitas moças por isso né?!bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse é um assunto muito sério e muito triste tb , temos que nos cuidar sim, mais saúde é SEMPRE em primeiro lugar né ?

    Beijos Ká

    bom fds tb

    ResponderExcluir
  3. Se elas soubesse como estão feias???
    Mias isso tem que ser tratado com psiquiatra....bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. acredito que todos devem cuidar do corpo buscando saúde e equilíbrio

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Tá certa amiga,
    não dá pra virar paranóia tbm né?

    bzooo flor


    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, temos que cuidar, mas sem paranóia, Deus me livre ficar assim, bjokas amiga e bom restinho de domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. eu recebi este mail, realmente fora do normal estas meninas. bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa