segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

To aqui..

Oi meninas!

Quero agradeçer a todas que estiveram aqui e rezaram por mim e continuem se não for pedir muito por favor conto com vcs! E também me desculpar pelo sumiço mas esses dias eu não estava com vontade de postar pois vou falar pra vcs o que aconteceu.

A empresa que eu trabalho vai fechar pq? Pq faliu do nada na verdade as dividas foram rolando e nada de pagar o contador ai vai fechar e vcs devem estar pensando ah era isso? Sim gente pq quem tem um emprego fixo sabe que é muito bom ter um dindin todo mes né mas agora vou esperar fazer a minha quitação e vou ficar em casa mas logo tão logo eu venho com uma novidades pra vcs.

Preciso de todas aqui pois confio em cada uma obrigada pelo carinho de sempre amo vcs!

Beijos

7 comentários:

  1. ôh menina!!!
    tem um tempo, que não venho aqui, só consigo postar de casa e espero que o melhor lhe aconteça, o que Deus poem em nossas vidas não é atoa.
    entenda que ninguém depois de um golpe destes não se levanta e encara algo melhor!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Imagino como deve ser dificil amiga...estou aqui orando por vc
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.... passando aqui pra deixar um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!
    Força que vai dar tudo certo!
    Já já vc tah de empreguinho novo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que pena ter acontecido isso! Estarei aqui pro que precisar e sempre torcendo por vc!!!! Muitos beijinhos e FORÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ká , lembre-se que Deus fecha uma porta e abre uma janela , confie Nele amiga , tuido vai dar certo e essa mudança vai ser para melhor vc vai ver

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi maninha!!!!

    Fica tranquila que Deus está cuidando de vc´s e guiando seus passos!
    Confie nele que vc sempre estará nas minhas orações!
    amooo vc lindaa

    to um pouco melhor já =)


    bzo

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa