quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Voltei amores!!!

Oi amadas!!!


Obrigada pela preocupação comigo graças a Deus eu estou melhor e saiiiii Gripe heheh. Gente ganhei meu primeiro selinho de 2010 da minha lindona Aloma obrigada minha flor adoro vc de coração viu. Vamos as regrinhas.


Regrinhas:


1. Postar o selinho;OK


2. Linkar quem te ofereceu o selinho;OK


3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;OK


4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano:


Ser uma boa profissional com as minhas futuras noivinhas( estou nesse ramo agora genteeee)


Muita paz nessa mundo violento


Amar e ser amada pelo meu marido lindo


Continuar com essas amizades aqui no blog que só me faz bem e fazer novas amizades


Emagrecer heheh


Indicar 5 fofas para receber o selinho:


Gente acho que todas merecem esse selinho então todas vcs meninas podem pegar esse selinho e postar no blog de vcs viu.
Beijuuuuuuuuuuu

9 comentários:

  1. Minha Florzinha!!! Que bom que está melhor!!!! Tb adoro vc! Beijinhossssssss! E não demora pra voltar!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, achei o colossal na Americana da Cinelândia e custou R$19,90, já o non stop custou R$24,90 tb na americana da Cinelândia.
    Hoje usei os dois, uma camada de cada duas vezes e adorei o resultado, cílios cheios alongados e bem separadinhos, nada de cílio grudadinhos, agora só quero essa vida rsrsrsr.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que bom que melhorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..beijokas

    ResponderExcluir
  4. Já peguei e vou lá postar, bjos amiga!!!
    Te adorooo!!!
    E que bom que melhorou, eu ainda estou um poco entupida, mas a febre já passou, fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Que bom amiga... como assim? Noivinhas... quero saber de tudo, ainda não tive tempo de falar com vc né???? Grrr rsrsrsr Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Amiga me segui neste novo blog que o outro excluiram
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Amiga me segui lá q não estou te vendo ;*

    ResponderExcluir
  8. Não amiga , não é no msn é no meu blog quero ver vc me seguindo :]

    ResponderExcluir
  9. anota ai amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    graziela braga
    rua guadalajara, 32
    bairro jardim itu
    porto alegre/ rs
    cep 91215-290

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa