quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Agora o ano começou e selinhos!!

Salve amiguxas tudo bem? Pularam ou descansaram muito nesse carnaval? Eu fui a praia todos esses dias, mas não fui a nenhum bloco eu não quis ficar amassada heheh e escolas de samba?? Eu não vi elas q me viram kkkk.
 Eu posso dizer que eu descansei bastante e voltei renovada prronta para o batente rsrse agora vou postar 2 selinhos fofos que eu ganhei da minha amiga Laine( amo vc de verdade flor!!) e a Rainha( não adianta onde vc estiver eu vou atras de vc amo vc loira linda!!!)



As regrinhas são:


Enviar o SELO DA ALEGRIA, para 06 amigas blogueiras:  ( Selinho da minha amiga Rainha)

Laine

Than

Maite

Thaissa

Van

Zy

Responder: O que é amizade?

Adoro uma frase que traduz exatamente o que penso sobre amizade:

"Amigos são irmãos que Deus nos deu a chance de escolher"


E o outro selinho é da minha amiga Laine


Regrinhas:


* Postar e dizer quem indicou: Laine

* Responder a pergunta: porque o seu blog merece receber flores?

Hummm...  Todas que passam por aqui deixam uma mensagem de carinho e isso faz com que todas sejam as flores do meu jardim, meu blog é repleto de flores lindas e perfumadas.

* Indicar 5 blogs para receber o selinho: Cinderela, Gleicy, Milena, Sueli, Alyne


Beijos gente depois eu volto com fotos!!

4 comentários:

  1. Eu descansei , descansei e descansei rsrs Morar perto da praia deve ser o máximo !!

    Beijokas Ká

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Tbm amo vc, sabe que temos uma ligação especial...rs

    Fico feliz que tenha descansado e voltado com a corda toda, venha logo com novis e fotos.

    Amei o selinho vou postar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaa, meu carnaval foi ótimo, assim como vc descansei bastante, eu precisava disso rsrsrsrs.Adorei i selinho viu.Bjs

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEEEEEEEEEI.....
    Vou postar mais tarde!

    Bjossssssssss amadaaaa :)

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa