terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Oie!

Espero que todas estejam bem pois eu estou bem tb rsrs. Curti muito meu final de semana em casa mesmo mas foi muito gostosinho e no domingo eu estava deitada na cama e me lembrando que muita coisa mudou depois que eu me casei. Agora tenho que dividir o quarto( eu tinha um quarto só meu) fazer comida( quem fazia comidinhas deliciosas era minha mamãe na época de solteira) tb tinha  hora certa pra chegar em casa e hj eu saio com o marido e não tenho que dar satisfações a ninguém (isso é bom heheh)coisas que eu detesto e dar satisfações a familiares. Me lembrei também que a conta de telefone vinha cara pq eu ficava horas batendo papo com meu amor quando a gente não se via( olha tinha bastante assunto tá heheh) iamos ao motel com bastante frequencia( hoje eu prefiro a minha caminha limpinha, cheirosinha) tb brigavamos bastante coisas que hj diminuiu bastante pq hj amadurecemos e não brigamos por coisas bobas. Não deixamos o nosso relacionamento cair na rotina nem na época de noivos, eu tive noite de nupcias no dia seguinte do noivado acreditem?? Pois é ele fez uma surpresa linda demais e o nosso amor é o mesmo até hj... eu me vi no espelho esses dias e já tem umas rugas aparecendo uma coisa que antes eu não tinha( que isso já??) mas o bom disso tudo é minha casinha linda, meu amor perfeito( nem tudo é tão perfeito e nem um mar de rosas né) ah temos pequenas brigas antes que eu me esqueça mas o amor...ah o amor é o mesmo, o sorriso, o carinho continua desde o dia que á gente começou a namorar e casar foi a melhor coisa que fizemos pq não dava pra ficar longe um do outro mais e hj vivo  assim feliz.

B, te amo!!
(Somos nós na fotinho)


Beijo genteeeeeee

8 comentários:

  1. Oie flor, ai qndo a gent casa a vida muda mesmo.....

    tenha um bom dia, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ka...nem fala!
    Tanta coisa muda...meu Deus!
    Algumas coisas mudam pro lado bom, outras convenhamos q nem tanto...rs....mas como vc disse, se há amor, tudo ta bem!
    As vezes eu confesso q me da uma saudadeeee de ser solteira...rs...mas só de vez em qdo! Passa...rsrsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... quanto amor...

    É tão bom ler um post assim como o seu... falando do mais puro amor e como as coisas continuam bem depois do casamento...

    Felicidades e mt amor pra vcs ...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Suspiros, suspiros e mais suspiros... que linda história de amor!!! Que a gente possa sempre ler post como esses...
    Amiga, para tudo, depois que li seu recado, quase caí dura...
    Quer dizer que tbm é escorpiana? O mais louco foi qdo vc disse que me ve c/ uma menina... acredita que essa é minha preferencia... e nunca disse isso no blog... temos uma ligação forte... tenho certeza!
    Já pensou vc de barriga tbm... vou ter que ir aí no RJ te visitar... já to louca mesmo pra ir aí...rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa vida realmente muda , mais é tudo , tudo , tudo para melhor não é ?

    Beijos Ká

    ResponderExcluir
  6. Ha, que delicia, me deu até vontade correr e marcar a data do casamento, é tão bom ver coisas boas nos casamento, as pessoas só reclamam...que linda sua vida de casada!felicidades viu?bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii...Nossa deve ter sido muito dificil pra vc perder sua mãe antes do seu casamento...Que bom que hj vc esta feliz na vida de casada...Deve ser maravilhoso durmi e acorda juntinhos todos os dias, estar sempre juntos...
    Obrigado por comentar la no meu bloguinhu...
    Já estamos no meio da semana...Mas um bom resto de semana pra vc tah...
    Bejinhux

    ResponderExcluir
  8. Casar simplesmente é divino...
    Eu tbm não me arrependo de noada, pelo contrário, só tenho a agradecer.
    Meu amor e eu as vezes também temos esses momentos de recordações.... e muitas coisas que nós falamos de fato é verdade.
    Não dar satisfação a ninguém, a conta de telefone e dividir um quarto.
    Realmente todas nós que casamos somos muito abençoadas.
    Njos

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa