sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Que calor é esse gente???


 Bom diaaaa!!

 Gente eu não aguento mais esse calor, tudo bem que eu amo verão mas tb não precisa ser tãaao quente assim. A água do chuveiro da minha casa está pelando e eu não consigo tomar banho, lavar louça nossa quente tb e um detalhe mesmo ás 21:00hs a água ainda está quente, ainda bem que eu tenho ar mais e a conta de luz depois?? Abafa tá e eu aqui no centro da cidade vou ficar assim um ovo frito kkkk.

Um maravilhoso final de semana meninas!!!

Beijoo

6 comentários:

  1. Ha, flor não é só aii não viu!!??Nossa aqui onde moro, pleo amor de Deus, eu chego no serviço já pareço um "CACO", de casnada e suada(eca), Dá uma moleza no corpo, um estress aff!!Bjs flor e tenha um ótimo fim de semana também!

    ResponderExcluir
  2. É...

    O calor tá terrivel mesmo...

    Pense... se vc que é carioca e ta acostumada com sol, calor... ta reclamando... imagine eu, sou curitibana e não to acostumada com este sol danado...

    Que saudades do friozinho curitibano...rsrs

    ResponderExcluir
  3. O calor está demais mesmo... Na minha casa tbm não é diferente, a água vem pelando, mas a sorte é que no quintal, tem uma bomba de água e quando está demais eu ligo e vem aquela água geladinha como de cachoeira..
    Eu tbm amo verão, mas amaria mais se eu pudesse estar numa praia curtindo mas como não dá né agente segue..
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa aqui tbm tá terrivel pra durmir é um horror!
    Mas a gente vai levando né...bom find!

    ResponderExcluir
  5. Nem fala!
    Aqui em SP tb ta um forno!
    Eu prefiro o frio, de 10°...rsrsrs
    Bjos amiga e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaa, que saudade!Tb adorei o vestido, vc vai ficar linda nele, ganhei um do Jorge no fim de semana branquinho tomara que caia só que não é tulipa como esse da foto, ele é meio evasê, fiquei apaixonada por ele, lindo d+, vou tirar fotos e postar p/ vc ver rsrsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa