quarta-feira, 3 de março de 2010

Oieeeee

Oi amadas!!

 Sei que estou em falta com vcs e com o meu bloguinho mas é que eu ando estressada demais ai não quero passar por aqui e deixar coisas negativas certo?? Então fui ao médico e deu negativo outra vez ai expliquei tudo ao médico e ele me disse que a minha mestruação ainda não veio devido ao estresse que eu ando tendo que não são poucos meninas massss com um pouco de calma eu falo isso c vcs num outro post ta certo?
 Agora no meu momento estresse fui gastar já o que eu não tenho kkkk, não sei se eu já disse aqui mas eu tenho uma vontade de conheçer Campos do Jordão e eu iria em setembro mas agora não sei pq eu fechei um pacote com a CVC turismo, na verdade eles não tinham um pacote de lua de mel ainda para setembro e como sou afobada rsrs eu pedi a menina para montar um pra mim e ai?? O meu destino em setembro durante 7 dias e 8 noites será em Gramado e Canela gostaram?? Eu ameiiiiiiiiiii e um detalhe o meu marido só ficou sabendo quando cheguei em casa pois fiz uma surpresa heheh ele amou e Campos do Jordão não sei derrepente um final de semana em junho vou lá ainda não sei.
  Agora setembro em Gramado e Canela é "calor" ou frio me diga quem já foi por favor e gente eu vi esse restaurante AL MORETTO nossa o rodizio de fondue de queijo, carne e chocolate é tudo aiiiiiiii amei gente estou tão feliz.

Beijo e prometo que não vou sumir mais ok!

8 comentários:

  1. Oi querida !!!!!!

    Olha, quando eu fui para Gramado, eu fui na época do Natal ... passei Natal e Ano Novo lá e confesso que senti muitooooo calor !!!
    Sinceramente, eu não sei ao certo o clima de lá em Setembro ... mas acho que a temperatura deve ser amena: Nem calor demais, nem frio demais.

    Em relação a Campos do Jordão em Junho ... se você quiser mesmo ir ... o aconselhável é ir depois do feriado de Corpus Christ que é quando começa a temporada de inverno e a cidade ferve. Procure hotel ou pousada lá com antecedência, pois esta época é a mais cara e a mais concorrida, então fica mais complicado achar hotel.
    Qualquer coisa que vc queira saber de Campos de Jordão é só falar viu ??? Vou para lá pelo menos 2 vezes ao ano ... AMO aquela cidade de paixão !!!!!!!!!!!!

    Beijinhos !

    ResponderExcluir


  2. eu conheci Gramado e Canela é tudo de bom lá , eu fui na minha lua de mel em janeiro e estava beeeem calor , acho que em setembro o tempo deve estar fresquinho , mais com certeza nao sei não Ká rs

    Você vai amarrrrr a viagem , tenho certeza

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor que delicia, acho muito legal isso, vcs fazem muito bem, tem que passear mesmo, é muito bom esquecer os problemas e saí pra passear e namorar um pouco!!Bjs e curta bastanteeee!! aa e tira um monte de fotos tá?!srsr

    ResponderExcluir
  4. Campos do Jordão? Eu e Jorge estamos programando um fim de semana lá, vamos esperar o inverno, deve ser uma delícia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda viagem, lindos lugares, amo o RS todo!!!!
    Ótima escolha!
    Bem, quando eu fui para Gramado e adjacências, não me recordo a época salvo engano foi em meados de junho/julho, e estava um frio, um frio...dias maravilhosos de sol. É sempre bom levar os casacos em caso de emergência.
    Vocês vão amar querida, já me prometi que em breve voltarei ao Sul.
    Super beijo minha querida,
    Van

    ResponderExcluir
  6. Karla,

    Fui pra gramado e canela em julho... ta um frio danado e olha que to acostumado com isso, pois sou de curitiba... setembro não sei não...
    mas o lugar é lindo vale super a pena...

    Depois passa la no meu cantinho... tem uma "mudinha" para vc...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu, tenho muita vontade de ir pra gramado flor... aproveite viu.... dizem que é lindooooooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii querida...Conserteza o estress atrapalha em tudo viu, ate na mestruação ele interfere...Nao é facil...

    Ja fui para os dois lugares, e acho que gramado e mil vezes melhor que campos, tem mais coisas pra fazer...Lá em campos só tem restaurantes caresimos, e meia duzia de lojinha, é lindo, mas em dois dias lá já nao tem mais nada pra fazer...
    Achu que lá em gramado é meio frio sempre, e em setembro com certeza vai ser...
    Tem selinho pra vc la no meu blog tah...
    Bejinhux!!!

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa