quarta-feira, 24 de março de 2010

Oiiiiiiii

Oi pessoas tudo bem??

Hj vim mostrar pra vcs os meus brinquedinhos novos kkk. Ainda não tirei foto da minha camera mas o q está nessa foto é igualzinho as coisinhas q estão aqui comigo. Minha tão sonhada paleta de 120 cores amooo( vcs devem estar se perguntando caraca a Karla é maluca pra onde ela vai por sombra laranja ou amarela em alguém não é verdade meninas??) Então é só saber lidar c as cores para n ficar berrante certo e meus pincéis rosa que eu tanto queria e olha q meu marido pagou barato nisso e o produto já estava no Brasil então chegou rapidinho, meu marido q me deu de páscoa rsrrs fofo né.
 Ando com muitas saudades de vcs, eu olho o blog de TODAS mas nem sempre da pra comentar mas to pertinho de cada uma de vcs viu e segue as fotos.

Beijo


6 comentários:

  1. Chiquéééééérrima! rsrsrsrs

    Bjoooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Maluca? Maluca nada... amo esse estojo de sombras... meio que um sonho de consumo...rsrsrs e o que são esses pincéis.. tudo de lindos, fofos... arrasou viu amiga...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, ando doidinha por essa paleta de sombras, mas nunca tenho coragem de comprar pq tenho medo de ser enrolada e não receber meu produto. Depois passa p/ nós a dica de onde vc comprou, daí eu compro pq sei que o vendedor é sério né.
    Quanto as cores, é tudo uma questão de saber combinar, a sombra amarela com esfumado preto fica linda e um degradê de laranja com marrom e cobre tb é de babar.
    Parabéns pelas aquisiçoes amiga.Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai que inveja é meu sonho ter essa paleta mas to juntando grana pra comprar ainda...um espetaculo né?? eu usei as sombras de uma amiga minha que tem e fiquei facinada pela fixação que ela tem sobre a pele.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa...

    To namorando há dias um jogo de pinceis desse do roxinho e uma paleta da Costal Scents assim..Ai ai ai... Mas anda muito caro.. =/

    Tem algum lugar mais barato pra me indicar?

    Bjuss..Bjus bjus.. Ti cuida

    ResponderExcluir
  6. que menina chiqueeee

    Beijos Ká

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa