terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu queroooo

Oie!

Estou ficando um pouco melhor dessa gripe meninas, obrigada pelo carinho de sempre!!

Então,esse final de semana que passou eu fiquei um bom tempo pesquisando hotéis,cruzeiros.... e eu cheguei a conclusão que eu quero muita coisa kkkk mas n tenho tanto dindin assim. Eu tenho muuuuuita vontade de fazer um cruzeiro pelo Nordeste Brasileiro de 7 adias em alto mar e até fiz algumas cotações  que me deixaram com algumas borboletas na barriga kkkkk. Eu com meu marido em alto mar ahhhh vida ruim essa heim rsrsr.


 Ai pensando mais um pouquinho me vem na mente meu sonho quando era adolescente de querer ir a Paris( pq eu não fui uma adolescente que tinha vontade de ir a Disney é verdade rs) tudo muito chique, várias fotos, museus enfim essa viagem fica carissima para os meus bolsos e só em 2015 talvez( não está tão longe assim né) mas é uma vontade que eu tenho ué..



Eu sei que nada é tão caro quando se tem dinheiro na mão não é verdade? Derrepente o que é caro pra mim é barato pra vcs e o que é barato pra mim é caro pra vcs depende né, como meu marido já não aguentada mais eu falando que queria isso, que queria aquilo... vejo Porto de Galinhas com aquelas praias maravilhosas!! E me pego pensando eu lá na água com os peixinhos, muitas fotos tiradas dentro d água, sombra e água fresca só fez confundir a minha mente e querer ir lá tb curtir tudo isso e mais um pouco.



E por último curtir a lua de mel em Fortaleza que tal? Vi uns hotéis bem bonitos e curtir o Beach Park o dia inteirinho com várias piscinas maravilhosas ao lado da pessoa que vc ama É tuuudo de bom!!



Ai ai era tudo que eu queria mas posso adiantar uma coisa acho que o meu Cruzeiro pelo Nordeste vai sair não sei não estou com uma boa intuição ehehhehe. Espero que tenham gostado do post de hj.

Beijokasss

5 comentários:

  1. Não ... eu não gostei do seu post de hoje !!!!! Fiquei com vontade de ir também !!!! hahahahahahahahaha ...

    Tomara que o seu cruzeiro saia logo !!!! Eu também gostaria de fazer um de 7 dias (os de 3 e 4 dias vivem dando intoxicação alimentar nas pessoas). Mas no momento não rola, pois mês que vem se tudo continuar dando certo .....

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Maite... NAO GOSTEI DO POST...rsrsrsrs

    To aqui morrendooooooo de vontade...

    Vou passar a lua de mel em Porto de Galinhas (pegamos super dicas no blog da Maitê)

    Fik bem!!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, Fortaleza é lindo né?!! Já pensei nessa opção para minha tão sonhada lua de mel, mais inda não fiz cotações, e cruzeiro também é maravilhoso, ainda bem que hoje a gente consegue parcelar em 10x no visa rsrd!!bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ká , sou como vc amo e sonhoooo com essas viagens maravilhosas , acho que viajar é a melhor coisa desse mundo , mais infelizmente custa $$ rsrs Cruzeiro eu nao faria , tenho medo , mais os outros lugares eu faria com certeza

    espero que vc consiga realizar todos eles

    Beijao amiga , saudades de vc no meu blog

    ResponderExcluir
  5. eu queria fazer 1 cruzeiro, mas nao orna com o meu boslo. bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa