segunda-feira, 19 de abril de 2010

Imagem chocante

Oi meninas tudo bem?

Antes de mais nada quero desejar felicidades as futuras mamãe do pedaço rrsr Parabéns meninas!

Hj eu vou abordar um assunto que me deixa irritada, chateada, com raiva de pessoas que se submetem a isso que é FAZER UM ABORTO. Sei que muitas gente que passa por aqui vai se chocar ou até mesmo ficar com raiva de mim mas eu digo NÃO AO ABORTO  a não ser em casos de estrupo
ai sim eu sou a favor, mas vc engravidar e depois n querer mais o neném isso pra mim n tem explicação pq lá na hora do bem bom n pensa q filho pode vir a qualquer momento, é gostoso  ter mais acredito que dá um pouquinho de trabalho e hj eu recebo uma noticia na maior cara de pau de uma amiga minha dizendo que fez um aborto eu fiquei com uma cara de espanto tão  grande que cheguei a ficar mal e eu nem sabia que ela estava grávida pq fazia uns 5 meses que a gente não se falava. Enfim ela fez e disse que se livrou de um peso é mole? Só que tem tanta gente tentando engravidar, fazendo tratamento com a esperança de ter um bebê e uma cretina dessas me aborta um ser humano vai pra merda( desculpa gente...) Quando o assunto é aborto espontaneo ai é diferente pq pode acontecer com qualquer mulher até pq minha tia sofreu um aborto espontaneo e nunca mais tentou ter filhos pq ela ficou traumatizada pq isso acontece tb mas enfim meninas peço desculpas pelo post enorme mas eu precisava desabafar até pq aqui é pra isso  falar o que a gente pensa certo?

Beijos e leia o post abaixo::
 

Fertilização: O espermatozóide do pai penetra o óvulo da mãe. As instruções genéticas dos dois combinam para formar uma nova vida individual única, dificilmente visível ao olho humano.



Com 20 dias de gestação, os olhos do bebê começam se formar e o cérebro, a coluna vertebral e o sistema nervoso estão completos.

Com 24 dias, O CORAÇÃO COMEÇA A BATER.


Com 43 dias, AS ONDAS CEREBRAIS DO BEBÊ PODEM SER REGISTRADAS.
Com 2 meses, o bebê tem aproximadamente 7 cm de comprimento e pesa 7 g. Todos os órgãos estão presentes, completos e funcionando (exceto os pulmões). As batidas cardíacas são fortes. O estômago produz sucos digestivos. O fígado produz células sanguíneas. Os rins estão funcionando. As impressões digitais estão gravadas. As pálpebras e as palmas das mãos são sensíveis ao toque. O estímulo com batidas leves no saco amniótico faz mexer os braços do bebê. [14]
“Procure salvar quem está sendo arrastado para a morte. Você pode dizer que o problema não é seu, mas Deus conhece o seu coração e sabe os seus motivos. Ele pagará de acordo com o que cada um fizer”. (Provérbios 24:11-12 BLH)



Retirei do site: http://www.cacp.org.br/artigosnovos/aborto.htm

15 comentários:

  1. Ai amiga, eu não sei como tem gente que consegue fazer um aborto ou dizer que não existe vida!! Fico doente com essas atitudes ignorantes!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, isso também me revolta sabe...até na tv passou um caso sobre isso e fiquei chocada, com a forma que é feito o aborto, de um jeito frio, e que pode levar a mãe á óbito até!
    Sabe sempre disse que não quero engreavidar antes da hora, mais se isso acontecesse, iria me virar, um bebe é um anjo, e isso é a maior crueldade que alguem pode fazer, sou contra de verdade, a não ser em caso estruplo (como vc já disse), ainda assim tem que ser bem no começo da gravidez!!bjocas, ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, sem palavras, de verdade amiga. Como vc mesma disse, tanta mulher por aí tentando engravidar e sua amiga me faz isso.
    Olha, eu tenho uma vizinha que fez um aborto na adolescencia e hoje ela tem 35 anos e sofre muito pq todas as vezes que tentou ter um bebê ela perdeu, ela nunca esquece o que fez e sempre diz que isso é castigo de Deus pelo que fez no passado. Muito triste, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Puts...que revolta ler isso. Poxa tanta gente querendo engravidar, fazendo tratamento, gastando rios de dinheiro e uma pessoa consegue naturalmente e faz isso. Que absurdo. CONCORDO PLENAMENTE COM VC.
    Um absurdo.
    Um grande abraço e cuidado com este monstro perto de vc. Porém quem sou eu, para julgar outra pessoa.
    Abraços
    Núbia
    nubiarj_56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa...a Núbia acima falou tudo!
    Sem falar no crime e pecado mortal!

    Deus do céu, é algo que não consigo nem descrever em palavras o tamanho que me revolta. E olha que procuro não julgar as pessoas...mas não consigo ser imparcial a isso.

    bzooo amiga

    ResponderExcluir


  6. tudo bem querida ? estou sempre por aqui , vc quem sumiu do meu bloguinho rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. É amiga, é polêmico mesmo!

    Tem selinho pra ti.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Karlinha do meu coração!!!!! Saudade de vc!!!!!!!!!! Esse assunto tb me deixa muito mal tb!Revoltada! BJS!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/9/10 09:37

    comcordo plenamente com vc
    temos que saber respeitar a vida e dizer não ao aborto
    muito boa sua iniciativa
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/9/10 14:11

    olá, estou fazendo um trabalho escolar sobre aborto, voce pode me informar em qual site pegou as informações sobre o desenvolvimento emrionario do bebe? obrigada Caroline

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO UM CRIME MUITO FRIO COMO PODE UMA PESSOA MATAR SEU PROPRIO FILHO E AINDA PODER SER CHAMADA DE MAE

    ResponderExcluir
  12. eu sou contra o aborto até em casos de estupro, porque não ter o neném e depois colocar para adoção? há muitos casais que querem adotar e podem cuidar dessa criança.

    ResponderExcluir
  13. olá. Antes de mais devo dizer que para mim, não consigo compreender como discorda em fazer um aborto e depois concorda em fazê-lo. Quando se fala em aborto fala-se num bem que está acima de tudo: A VIDA. Assim sendo, então como se admite fazer um aborto em caso de violação (esturpo)? A CRIANÇA QUE SE ESTÁ A DESENVOLVER DENTRO DA MULHER NÃO TEM O MESMO DIREITO QUE OUTRA CRIANÇA QUALQUER À VIDA? Reflictam sobre isso. Daria uma discussão muito interessante. Quanto a mim, pessoalmente, não o faria nunca, mas não condeno quem o faça, cada um tem as suas razões (esturpo ou não). Esse é mais um assunto de consciência do que legal: por mais que seja proibido e ilegal haverá sempre quem o faça. Não é o facto de ser ou não legal que o torna moralmente aceitável ou não.

    ResponderExcluir
  14. que pecado, é coisa feia.. se aborto voce é diabo!! o Deus não gosta isso

    ResponderExcluir
  15. Post muito bom gostei muito foi muito util para um trabalho.E sinceramente não sei como há mulheres que são capazes de abortar. ter um bebê é a coisa mais bonita do mundo.

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa