quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olá meninas!!

Oi pessoas tudo certinho?

 Desculpem a demora mas é que eu estou atarefadissima(como sempre mas é por uma boa causa) e não dá tempo para postar. Como foi o dia dos namorados? O meu foi simples e super gostoso e espero que todas tenham curtido muito essa data embora dia dos namorados seja todos os dia não é verdade?
 Enfim amores mudando de assunto...esse mês pra MIM é um pouco complicado pq lembro do falecimento de 2 pessoas que eu AMAVA e AMO  de verdade que é minha mãe e minha Tia Cidália( tia do meu marido que era minha 2 mãe) que vai fazer 3 anos que elas se foram e isso dói tanto e uma ferida que NUNCA vai cicatrizar, um vazia que NINGUÉM vai preencher e só Deus que sabe o pq que levaram elas duas no mesmo mês e com datas bem proximas. Nossa que saudades... eram pessoas simples, alegres, cheio de vida e de um coração de ouro mas quem sou eu pra julgar pq Deus é quem sabe.Ontem mesmo estava falando com o meu marido e lembrando das brincadeiras que a tia dele fazia, dos panos de prato que ela fazia biquinho de croche pra mim e vcs acreditam que eu não tenho força pra usa-los? Pq quem fez não vai fazer mais igual e nem vai me dar outro então guardo de lembrança pq são tão lindos ela era super caprichosa em tudo, nossa comidas hummm que saudade e minha mãe se foi e levou um pedaço de mim, mas sei que onde ela esteja ela fica de olho em tudo que fazem e falam de mim então Dona Vera cuida da sua filhota aqui e proteja ela dos olho gordo que anda cercando heim bota pra arrepiar essas gentinha haahahah e obrigada por fazer 2 coisas se tornarem realidade mãe.
 Mãe amo muuuuito vc e tia Cidalia ah como lembro daquele dia 19 de junho de 2005 vc me ligando e falando que o Carlinho queria ir ao shopping comigo, da sua risada, do seu abraço de amiga, da gente indo passear em Petropolis, e vc dividindo a sua cama comigo e o pijama do palhaço rsrsr ta aqui comigo até hj como pode em tão pouco tempo vc amar uma pessoa assim? Pois é eu e seu sobrinho te amamos hj e sempre um amor que nunca sentiremos por ninguém( a não ser o nosso filho que um dia virá ).

Gente desculpe pelo post triste e longo mas eu precisava falar de 2 pessoas maravilhosas que papai do céu levou :(

Beijokas

7 comentários:

  1. ai amiga li e me emocionei junto com sua emoção

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem q desabafar mesmo...
    Faz bem. E a gente? Ta aqui pra ouvir e te abraçar, mesmo q virtualmente...

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  3. Mas sabe q dessa vez seu post sobre sua mãe não foi triste? Saudade boa de pessoas q vc sempre vai amar e q sempre estarão em seu coração. Lembrar de momentos bons com pessoas q amamos é tudo de bom. Doe um pouco mas, vale a pena lembrar mesmo assim. Sinto isso qd lembro da minha avó.
    Ah e com certeza sua mãe está te protegendo de onde ela está.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que vc sentindo amiga ... mais vc tem sim que desabafar , colocar seus sentimentos para fora , tenho feito isso sempre

    Beijao e boa semana querida !!

    ResponderExcluir
  5. É triste mesmo, tenho esses sentimentos também as vezes. Choro quando lembro de 3 pessoas que também se foram. O tempo, ameniza a dor sim, mas curar, não cura. Já tem 13 anos que perdi minha bisa, 12 anos que perdi minha tia e madrinha, e 6 anos que perdi meu tio emprestado. Eram pessoas que eu amava e até hoje choro quando lembro delas. Pessoas que me fizeram muita falta no meu grande dia, vc deve saber como é dificil também. Mas vamos rezar por eles, e nos consolar que hoje tanto as pessoas que eu amava quanto as pessoas que vc amava, estão em lugares melhores hoje em dia e estão sempre olhando por nós.
    Força amiga.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    Gostei do seu blog...vou te seguir tá...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi minha lindaaaa...

    Saudadezonas de vc..Sabe q sempre lembro de vc hein.. Por mais que não tenho tempo de falar contigo..

    Espero que esteja tudo bem com vc...
    Tenha um ótimo fim de semana..

    Beijos..Fique com Deus..

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa