sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cuidado com a poeira meninas rssr

Oi meninas!

Antes de mais nada deixa eu tirar a poeira daqui kkkk. Tudo bem com vcs?

Vou fazer um resumo de tudinho que aconteceu comigo é bem rápidinho ok?

Bom, Fui pra Gramado e Canela em setembro comemorar meus 2 anos de casada e conhecer a Grazi minha amiga de blog, gente eu amei conhecer ela tão linda, tão fofa Amei!! Curti muito o frio de lá, cada lugar lindo posso dizer com todas as palavras que foi INESQUECIVEL. Ficamos uma semana lá e depois que voltamos pro Rio resolvemos ir a Campos do Jordão Amei o lugar tb, curti muito e comi horrores kkkk.
  Depois de viajar 2 vezes resolvemos curtir a nossa casinha e o nosso cachorro kkk foi ótimo. Bom algumas já sabem que dia 10 de novembro fiquei mais velha hehehe fiz 23 anos e teve um bolinho aqui em casa para não passar em branco( aceito parabéns atrasado tá kkkkk boba eu não?)
   Bom, vou deixar um texto que foi feito praticamente pra mim e com toda certeza vai servir pra alguém ai do outro lado espero que gostem e muuuuitos beijos a cada uma que me manda um recadinho fofo e mesmo aquelas que le mais não escreve e pra minha maninha Déia que está gravidissima te amo amigaaa e Pam minha linda amo-te sempreeee.

Beijos

Aρrendi a me virar sozinha, a viver a vida do meu jeito...


Aρrendi a ver quem são as pessoas que me fazem bem, as que me fazem mal, e as que não me fazem simplesmente nada....

Aρrendi que o que realmente vale a pena é o momento vivido, que deρois, ele ρode não ter a mesma intensidade...

Aρrendi a continuar de cabeça erguida, a lutar ρelas coisas que acredito e a chorar ρelas coisas que eu ρerdi...

Aρrendi a ver que há certas coisas na vida que o temρo não aρaga, enquanto outras levam muito tempo para cair no esquecimento...

Aρrendi a ter ραciência, ρara que a vida faça o resto...

Aρrendi a ouvir críticas e elogios, a criticar e elogiar...

Aρrendi a seguir meu coração, antes de seguir qualquer outra coisa...

Vi que a vida não é o castelo encantado que eu ρensei ser, mas ρode se tornar maravilhoso se eu souber VIVER...

Sou feliz!

Satisfação,

Karlinha

3 comentários:

  1. que bom que vc voltou a postar

    estava com saudades

    Viajar é tão bom né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Então vamos lá

    Parabéns pra vc, q Deus te abençõe e te ilumine sempre!!!

    Q delicia heim passeou bastante hummm q invejinha branca heheheheh...

    Q belo texto, parabéns pela inspiração heim

    Bom findi pra vc

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc deu sinal de vida, menina!
    Adorei saber que passeou muito, fez aniversário e trouxe um texto lindo!

    Não suma!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog.

    Beijocas e um final de semana demais!!!1

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa