terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Leiam meu post de hj kkkkk


  Oi amores!

 Bom vim contar uma parte do que está me deixando vamos dizer assim puta da vida. A figura  já deu para descrever né o assunto de hj...então meninas  o que está me deixando irritada é como as pessoas podem sentir inveja da vida dos outros como? Pq inveja boa tudo bem mais inveja de vc ver o veneninho escorrendo no canto da boca  de coisas que vc compra, da cor que vc usa nos cabelos, se vc é vaidosa ou não genteeeee pelo amor de Deus essas pessoas tinham que ir para um lugar beeem longe kkkk.

 Eu só lamento se é feia, se é mal amada, se não tem a vida feliz como a minha é,  se eu sou morena e peituda hahahah, se vou a praia e se vivo passeando com O MEU MARIDO pq não roubo marido de ninguém...se não tem a quantidade de amigos que eu tenho, tipo de pessoas assim não vive  pessoas assim vegeta , quer dizer tenta viver e fazer o que os outros fazem né. Imagina se eu fosse rica kkk a essas alturas eu acho q eu estava morta de tanta inveja srsrs, se eu tenho o que tenho foi Deus que me deu e eu corri muito para conseguir o que eu tenho hj nada caiu do céu e não roubei de ninguém, se hj eu e meu marido somos sócio um do outro Graças ao meu bom Deus então vá catar couinho e me deixe em paz.

Desculpa gente mais isso estava aqui entalado na minha garganta e como aqui posso conversar c vcs tive que falar.  ESTOU CERTA OU ERRADA?

Beijooooooooo

7 comentários:

  1. Olá

    Nossa inveja é um dos piores sentimentos q existe né, tbm sou alvo disso viu, pensei em até fechar o blog por este motivo. Pessoas invejosas nos irrita demais.
    Mas amiga calma, pense assim "A inveja é a arma dos incapazes". COITADOS, é temos q ter dó!
    Viva a sua vida, deixe os invejosos se roerem.
    Eu sei q é dificil, mas pode ter certeza q em todo lado a gente vai ter algum desse tipinho gorando a nossa felicidade, por isso não podemos deixar de "viver" por causa deles.
    Reze, ore, peça a proteção de Deus sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maninha,

    Tá certa, esses dias quase fechei meu blog porque sinto que até de eu estar grávida tem gente que se incomoda...ué, engravida tbm então, sei lá né?

    Judiação do meu anjinho aqui não tem nada a ver com isso, xô maldade que Deus é mais amiga!

    É difícil ser tudo que vc é querida sem despertar o recalque alheio, reze por essas pessoas, elas são na realidade infelizes.

    E vc é maior que tudo isso, é admirada a ponto de ser invejada, fazer o que....

    Amamos vc

    Bezinhos nossos

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  3. Káááá..está certissima!
    Inveja é uma merda mesmo e sinceramente eu nao sou lá muito a favor desse papo de inveja boa. Nao existe inveja boa e sim admiração. Vc pode admirar sem invejar! Inveja é um sentimento pros baixos, pros fracos q nao podem ou nao sabem ser como os outros e acabam por se espelhar e atrapalhar a vida dos outros!
    Posso estar falando asneira, mas na minha opiniao, deixem q invejem, sabe pq...pq isso mostra o quão superior é vc! :)
    Pq se vc fosse um nada, ng teria inveja...entao, eu acho q essa pessoa tem mais é q te invejar mesmo q é linda e SUPERIOR a ela...kkkkk....ah eu falo mesmo! rs

    Beijos e nada de ficar pra baixo por causa disso!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk, ai que saudade de vir aqui te visitar amiga, sempre me divirto com vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Lindo final de semana!

    E XÔ URUCAAAAAAAA

    haha

    Bezinhos nossos,

    Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir


  6. eu achava que isso tudo era bobagem, mais hoje em dia eu acho que existem pessoas com esses pensamentos / sentimentos ruins sim ... só Deus na nossa vida !

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que a Than disse sobre admirar e invejar. É legal quando alguém nos admira e se esforça pra fazer algo que acha legal na gente, só que com personalidade, sem copiar discaradamente. Mas no seu caso aí parece que a pessoinha vive em função de ti, hein amiga!
    Liga não que vc é o máximo! Aí é claro que pessoas dignas de pena vão querer te encher o saco.

    Beijinhos, amiga!!!!!

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa