quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sobre o BBB11


 Boa noite meninas!

 Lá vem o BBB e vai ter um monte de gente vidrada nisso( ok sem preconceito com quem gosta ok? Eu até vejo mais ligadona direto não dá).
 Hj eu lendo o jornal e vendo o perfil  de cada um e me deparo com cada coisa afff, tb né querem ver o povo se pegando, a queridinha e o pegador isso dá ibope.... eu queria ver eles colocarem pessoas tipo um médico(a) , um engenheiro (a), uma dona de casa, uma prostituta (sim pq não? queria ver como  ela ia se comportar lá), até mesmo uma pessoa que não tem condições nenhuma de se manter colocar lá dentro. Pq pessoas assim nunca saiu na midia, não posou na G magazine ou fez algum ensaio sensual, dar a oportunidade a quem merece ganhar,  mais silicone, bundinha durinha, barriguinha tanquinho e homem bonitão é mole né e todos com cara de sei lá o que kkkkkkk.
 É a minha opinião gente e cada um tem a sua e como eu disse eu vejo SIM mais vidrada NÃO e se eu ficar dias sem ver não me faz falta nenhuma até pq o dindin nem vem pra minha conta hahahahha.

Beijossssssss

3 comentários:

  1. Sinceramente , não curto BBB para mim, já perdeu a graça

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Concordo com você
    Esse BBB só da gentinha rica q quer ficar mais rica e famosa do q já é!
    Eu nem assito!
    Bom findi pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa