terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oiee

Oi fofas tudo bom?

Pois é o mês de novembro já está indo embora e logo logo o Natal e Ano Novo já está ai. Fiz uma faxina boa semana retrasada em casa( já ta tudo com poeira kkk) e vou fazer outra lá pro dia 19 de dezembro mas eu já arrumei minha árvore e coloquei os pisca pisca nas janelas está tão lindo depois eu posto fotos pra vcs.

 Mudando de assunto.... há muitos anos quando eu tinha uma pediatra ( e bota tempo nisso kkk) eu sentia um perfume no consultório dela tão cheiroso, quando eu tinha consulta eu ficava toda contente pq eu ia sentir aquele cheiro bom que ela tinha é mole? Foi passando os anos e no 2 grau uma professora minha de Biologia tinha um cheiro bem parecido com o da minha doutora e eu falava com minha amiga que eu já senti aquele perfume em alguma época da minha vida e minhas amigas encarnavam em mim por causa disso dizendo que várias abobrinhas  e teve uma vez que eu parei minha professora de Biologia e perguntei que perfume era aquele que ela usava e ela me falou que era o ETERNITY FEMININO mais no fundo eu sabia que o cheiro era o mesmo mais não sabia o tal perfume entende?
 
 Depois de anos eu ganhei no meu aniversário presente do marido o ETERNITY FEMININO genteeee eu pulava tanto pq finalmente eu tinha esse perfume em mãos, só que eu amo gosto muito desse perfume  não tem como explicar efim meninas depois eu volto e fica a foto do perfume pra quem nunca viu. BJS
 

6 comentários:

  1. Oieeee

    Hummm agora fiquei curiosa pra sentir o cheiro desse perfume...hehehe vou ver se acho no shopping a amostra dele pra mim sentir o cheiro desse famoso rs!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse parfujm é chic é um luxo o meu ta na metade...uso so em datas especiais hehehe..(economizo ne amiga rs) perfume hj em dia ta mais caro que sapato.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm ... este perfume é bom !!!!! Eu só conheço ... infelizmente ainda não tenho (rs...............).

    Sumida !!!! Veja se aparece mais por aqui viu ??? A mocinha anda viajando muito e esquecendo do bloguinho (hehehehehehehehe)

    ADOREI as fotos de Friburgo !

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso dar uma faxina dessas em casa , mais kd meu pique ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Karla, tbm tô louca pra dar uma faxina no meu apê, só q vou esperar chegar mais perto do Natal, senão já viu, né? Quando o Papai Noel chegar já vai estar tudo empoeirado de novo...rs
    Tô curiosa pra sentir o cheirinho desse perfume, viu?

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir

Vai comentar?? Ebaaaaaaaaaaaaa